top
 Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   

Trocas e Devoluções


Conheça as políticas de troca de produtos comprados através da FilmEarte.

Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!



1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da FilmEarte, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.


Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:



Devolução da Mercadoria:

    * A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

    * O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem que seja removido o lacre de segurança.

    * O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

    * O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FilmEarte se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.



Restituição dos Valores:

    * Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    * Não haverá restituição do valor do frete.


ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à FilmEarte antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

NOTA 2: As regras acima não se aplicam aos produtos "Acervo de Colecionador, Semi-Novos ou Usados que são testados previamente antes do envio conforme os esclarecimentos no artigo Baú da FilmEarte, reproduzido a seguir:

 "Para disponibilizar filmes RAROS buscamos com colecionadores particulares e lojas especializadas, como último recurso em locadoras. Todos os DVDs Semi-novos e Usados, são limpos e testados antes do envio, entretanto, em alguns casos, pode existir marcas de etiquetas na capa que não houve possibilidade de remoção."



2. Produtos sem defeito


Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

    * O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    * O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

    * O produto deve ser devolvido em sua embalagem original lacrada.

    * A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.


Substituição da Mercadoria:


    * Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

    * A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

    * O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

    * O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.




3. Produtos com defeito


Produto com suposta Falha de Fabricação:


Os produtos comercializados pela FilmErte, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da Mercadoria:

    * A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

    * Devolver o produto na embalagem original.

    * Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

    * O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
   
    * A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada para o laudo final do pedido de troca.


Laudo Favorável a troca:

    * O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

    * Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

    * Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.



Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente informando a ausência de defeitos.

Itens de reprovação:

    * Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

    * Indícios de uso inadequado do produto.

    * Indícios de dano acidental.



4. Por parte da FilmeArte


Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da FilmEarte será automático nas seguintes situações:

  
    * Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

    * Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

    * Não pagamento do boleto bancário.
 
    * Não pagamento de depósito bancário no período de 5 dias úteis da data da compra.

    * Ausência de estoque.


A Restituição de valores por iniciativa da FilmEarte ocorrerá nas seguintes situações:

    * Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da FilmEarte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

    * Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da FilmEarte, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.




 


(11) 3985-6109
WhatsApp (11) 997872072 atendimento@filmearte.com.br
Nome:

E-mail:

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
Mercado Pago
 
DÚVIDAS
Rastrear pedido | Formas de Pagamento | Trocas e Devoluções | Como comprar na loja | Segurança e Privacidade

SAC
Clique aqui para entrar em contato.
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual